1. REDAÇÃO - CONTEÚDO E FORMA DE EXPRESSÃO: É PRECISO TER O QUE DIZER E ESCOLHER O MODO MAIS EFICIENTE PARA DIZER
2. APOSTILA - USO DIFERENCIADO
3. DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES EM AULA - DE ACORDO COM TEMPO ESTIPULADO (QUEM TERMINAR A ATIVIDADE ANTES DE ENCERRADO O TEMPO ESTIPULADO, DEVERÁ PERMANECER EM ABSOLUTO SILÊNCIO ATÉ QUE O TEMPO SE ESGOTE; QUEM NÃO CONSEGUIR TERMINAR A ATIVIDADE DENTRO DO TEMPO ESTIPULADO, DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE PARÁ-LA QUANDO O TEMPO SE ESGOTAR)
4. RESOLUÇÃO DE ATIVIDADES DA APOSTILA CADERNO DADAS COMO TAREFA - CONSULTAR RESPOSTAS NO BLOG (ATENTAR NÃO SÓ PARA O CONTEÚDO MAS TAMBÉM PARA A FORMA DE EXPRESSÃO: RESPOSTAS CORRETAS, MAS MAL REDIGIDAS, TÊM POUCO VALOR EM NOSSO CURSO DE REDAÇÃO)
5. PRODUÇÃO DE TEXTO - OBEDIÊNCIA RIGOROSA AO TEMPO ESTIPULADO
6. CORREÇÃO - DE ACORDO COM OS CRITÉRIOS CONSTANTES NO VERSO DA FOLHA DE REDAÇÃO
7. NÚMERO DE CORREÇÕES - DUAS POR BIMESTRES PARA NOTA (AS DEMAIS REDAÇÕES, SERÃO APENAS LIDAS PELA PROFESSORA PARA VERIFICAÇÃO CONSTANTE DO DESEMPENHO DO ALUNO)
8. AVALIAÇÕES - DUAS REDAÇÕES COM VALOR TOTAL DE 4 PONTOS E ATIVIDADES EXTRA-CLASSE (POR EXEMPLO, ANÁLISE DE FILME) NUM TOTAL DE 2 PONTOS
9. PARTICIPAÇÃO EM AULA - CONSTANTE E ADEQUADA (MOMENTOS DE PRODUÇÃO DE TEXTO EXIGEM ABSOLUTO SILÊNCIO; MOMENTOS DE DEBATE EXIGEM RESPEITO À OPINIÃO ALHEIA; MOMENTOS DE EXPOSIÇÃO TEÓRICA DO CONTEÚDO EXIGEM TAMBÉM ABSOLUTO SILÊNCIO ETC. )
10. BLOG - LER CONSTANTEMENTE E SEGUIR ORIENTAÇÕES
http://1redacao.blogspot.com/
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário